Newsletter

Visita-nos em:

  • Facebook Page: 170320633001069
  • Twitter: cpessoal

Publicidade

Login



Calculadora de empréstimo

Montante:

(Use "." para decimais)
Duração:
anos
Taxa de interesse:
%
Mensalidade:
EUR
Total a ser pago:
EUR
Help
Crédito Consolidado PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Administrator   
Quarta, 06 Agosto 2008 09:46
partilha

altO crédito consolidado é associado ao crescimento económico que se sofreu nas últimas décadas. Um dos motivos para o fenómeno é o consumismo e comodidades presentes em qualquer um de nós, desde viagens, electrodomésticos, casamentos, férias, carro e até outras coisas que alicia ao empréstimos.
A publicidade tornou-se um adjuvante ao consumo, e o desejo de comprar, até algumas maneiras compulsivas, tornou-nos dependentes de dinheiro fácil e empréstimos fáceis.
O drama passa por não conseguir controlar ou contornar a situação do consumo sem realmente não conseguir colmatar através dos rendimentos, que a maior parte das vezes advém do próprio trabalho - rendimento esse fixo e não expansível criam conflitos quando é necessário o pagamento do montante de dinheiro pedido, criando-se um colapso financeiro.
A doença do dinheiro rápido e fácil em muitos casos foi fatal e quando se deparam num cenário dramático ficam impotentes para resolver os seus problemas financeiros. No entanto, há quem se renda a um crédito consolidado, com as suas vantagens - tem como objectivo a compilação de todos os créditos contraídos, fazendo de várias prestações numa só. Pode ter a vantagem de se conseguir uma significativa redução no pagamento das prestações, em alguns casos pode atingir uma redução de 70%. Isto reduz os problemas no fim do mês de muitas famílias, que face às muitas dívidas contraídas tinham grandes dificuldades em pagar as prestações. Em alguns caso todo o orçamento familiar ia só para os pagamentos... o resto do mês era um aperto.
Portanto se pediu vários empréstimos, a estratégia passa por juntar as várias prestações numa só e conseguir ao mesmo tempo para uma redução da mensalidade final - no seu somatório.
{mospagebreak}

É fácil conseguir isso, informe-se com alguém que o tenha feito ou mesmo aqui no site não tenha problemas de explicar o seu problema. O certo é que, o crédito consolidado é um excelente opcção para quem quer uma mensalidade final mais baixa todos os meses, e ter algum desafolgo financeiro para fazer outras coisas que tanto deseja.
Esta alternativa é bastante popular, verifique todas as alternativas existentes no mercado na atualidade, que por sua vez é bastante variável.
O certo o crédito consolidado está na sua mão.



blog comments powered by Disqus
Actualizado em Segunda, 27 Junho 2011 22:36